spot_img
spot_img

Presidente Bouterse ratifica a lei de controle de câmbio e transações

Confira algumas das mudanças.

Atualizado há

- Publicidade -

A lei de controle de câmbio e transações, aprovada recentemente na Assembleia Nacional, foi ratificada pelo presidente do Suriname Desi Bouterse. Ela será promulgada pelo Ministério do Interior e, em seguida, incluída no Diário Oficial da República. A partir disso, nenhuma transação em moeda estrangeira pode ser feita dentro do país.

Transações em dinheiro ou sem a moeda em espécie serão permitidas. Assim, qualquer pessoa pode transferir de uma conta bancária para outra, ou seja, usar a moeda que está no banco para efetuar os pagamentos necessários no exterior através da conta bancária.

Outra informação importante: os câmbios não têm permissão para vender moedas estrangeiras, apenas comprar. Eles devem vender a moeda ao Banco Central dentro de dois dias úteis. Eles obtêm uma margem para isso, portanto, um lucro fixo. Os contratos na moeda estrangeira em que você paga em dinheiro devem ser convertidos em SRD.

Se você não tiver uma conta em dólar ou euro, ainda poderá transferir dinheiro para o exterior através do banco para fins médicos ou para estudo. Se você não tiver uma conta em moeda estrangeira, poderá comprar moeda nos bancos mediante a apresentação do seu bilhete para viajar.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: