spot_img
spot_img

Presidente boliviano Evo Morales visita o Suriname na quarta-feira

Atualizado há

- Publicidade -

O Presidente da Bolívia, Evo Morales, prometeu fazer uma breve visita ao Suriname na quarta-feira, 10 de julho, para falar com o Presidente Desiré Delano Bouterse. O Presidente da Bolívia chegará em Zanderij na quarta-feira por volta das 00:00.

De Zanderij ele segue para o Hotel Torarica onde ficará hospedado. Ele será recebido nas primeiras horas da manhã pelo Presidente Desi Bouterse, para realizarem as conversações no palácio presidencial, bem como, consultas bilaterais.

O Suriname e a Bolívia entraram em relações diplomáticas em 23 de junho de 1978. Na ocasião o Embaixador não-residente do estado plurinacional da Bolívia, José Kinn Franco, fez uma visita de cortesia à Ex-Ministra das Relações Exteriores, Niermala Badrising. Várias áreas de cooperação foram discutidas como o sector agrícola,  a agricultura no contexto da segurança alimentar; recursos naturais, abastecimento de água potável à Bolívia; mineração, assistência técnica no campo de exploração e exploração de gás natural da Bolívia para o Suriname.

- Publicidade -

Espera-se que a visita do Presidente Morales traga benefícios ao Suriname. Logo após as conversas, Morales retornará a Zanderij e continuará sua jornada. Os últimos detalhes são colocados em ordem durante este fim de semana.

“O Suriname está completamente pronto para a chegada do Presidente da Bolívia, Evo Morales”, diz Ramon Abrahams, presidente do Comitê de Preparação.

Foto: Reprodução/Google

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: