spot_img
spot_img

Preparativos das eleições gerais para presidente, estão em pleno andamento no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Os partidos políticos são atualmente ocupados com a composição das listas de candidatos que têm prazo para apresentação dos candidatos até 8 de abril.

Em 9 de abril a nomeação será encerrada. Isto significa que todos os partidos políticos devem indicar a Central de votação (CHS) os nomes dos candidatos, a fim de implementar o seu nome nos órgãos representativos do povo. Trata-se de um total de 893 cargos em todo o país em que os partidos políticos reivindicam suas colocações. Quem não apresentar as listas até 9 de abril não será capaz de participar das eleições.

Este sistema foi introduzido pela primeira vez em 2010. Quando alguns partidos políticos se atrasaram na apresentação das listas, esses não poderão participar das eleições em alguns distritos, incluindo Paramaribo. De acordo com Ronnie Brunswick, então líder do AC e agora líder da Combinação Alternativa, ele não vai cometer esse erro nas próximas eleições. Ele foi a tempo com o registo dos partidos políticos para o (CHS) e planeja fazer o mesmo também com a nomeação em 9 de Abril. 

- Publicidade -

Os cartões de eleitor ( Título eleitoral do Suriname ) serão distribuídos de 15 de abril a 22 de Maio.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: