spot_img
spot_img

POR CAUSA DE GRANA, MULHER ESTRANGULA E FAZ PICADINHO DE VIZINHO NO FOGÃO

Atualizado há

- Publicidade -

Condenada à prisão perpétua nesta segunda-feira (08) em Deltona, na Flórida (EUA), Angela Stoldt foi acusada de matar, mutilar e cozinhar os restos mortais de James Sheaffer.

Os vizinhos tinham uma conta bancária conjunta e viviam brigando constantemente por causa do dinheiro, segundo o NYDaily News. No dia 2 de abril de 2013, Angela convidou seu vizinho a ir até a sua casa para eles discutirem o problema do dinheiro, então preparou um coquetel com vodka, licor e relaxantes musculares para servir.

Percebendo que ele já estava sob o efeito da bebida, a mulher o levou até um cemitério e disse que o mataria caso ele não devolvesse o seu dinheiro. Em seguida, atacou os olhos de James com um picador de gelo, e não bastou apenas matar, Angela Stoldt também decepou e cozinhou seu vizinho.

- Publicidade -

Com a intenção de sumir com as evidências, Angela colocou os restos mortais no forno e pediu a ajuda dos seus filhos alegando que eram restos mortais de um veado. Os meninos de 15 e 17 anos não desconfiaram que na verdade a mãe deles havia matado o vizinho. A mulher alegou ter agido em legítima defesa.

Segundo o Ministério Público, atos como os dela podem chocar as pessoas da comunidade, e até gerar uma histeria coletiva.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: