Homem golpeia o ex-companheiro da mulher com chave de fenda. — Foto: LMP News

Uma mulher tentou cometer suicídio na tarde de domingo, 27 de fevereiro, ao ameaçar pular da ponte Wijdenbosch, no rio Suriname. Pessoas que assistiam à cena conseguiram deter a mulher, mãe de dois filhos. 

Uma equipe da polícia de Nieuwe Haven foi acionada e levou a mulher para a delegacia. A mulher tem dois filhos em idade escolar, de 18 e 14 anos. Ela trabalha como faxineira para um lojista chinês. Um dia, seu filho foi espancado por uma pessoa e machucou o olho. A mãe levou a criança ao médico para tratamento e faltou ao trabalho naquele dia. No mês de fevereiro, ela recebeu apenas 600 dólares surinameses de seu empregador, por causa da sua ausência no trabalho.

Publicidade

A mulher disse que a vida financeira atual é muito pesada para ela. Ela foi deixada em casa pela polícia após explicar sua situação. Depois de ouvir sua história, os agentes fizeram uma coleta entre si e entregaram uma quantia de dinheiro à ela. A advogada Maureen Nibte, que foi até a delegacia para uma visita aos detentos, também doou à mãe uma boa quantia em um envelope fechado.

Comentar

Comentar