Os parlamentares na semana passada estavam visivelmente irritados com o problema de falta de água potável em diferentes bairros.

Especialmente os parlamentares de Commewijne estão descontente com o problema crônico de falta de água que já se arrasta por um longo período e continua sem solução por parte do governo.

Publicidade

Commewijne enfrenta um sério problema com a distribuição de água e atualmente os moradores estão recebendo a água através de caminhões pipa que estão fazendo a distribuição no distrito. No entanto, o motivo de maior revolta dos moradores é que a conta de água não para de chegar e os moradores estão pagando em dia suas contas sem ver nenhuma solução para o problema até agora.

O governo está sendo pressionado pelo parlamento de Commewijne a apresentar uma solução imediata para o problema que está irritando a população e os parlamentares.

De acordo com representantes do governo no parlamento, os moradores do distrito de Commewijne tem que ter paciência e aguardar pela busca que o governo está fazendo para encontrar métodos alternativos para a produção de água potável pois Commewijne não possui recursos naturais para isto.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar