spot_img
spot_img

População do Suriname deve fazer cadastro na internet para ser vacinado contra a Covid-19

Veja onde encontrar o formulário

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Saúde anunciou que o cadastramento das pessoas a serem vacinadas no Suriname está acontecendo por meio de um formulário online, que pode ser encontrado nos sites www.bogsuriname.com e www.laatjevaccineren.sr.

“Qualquer outra fonte declarada como sendo onde se pode registrar, portanto, não é válida”, adiantou, em nota, o governo do Suriname. Qualquer pessoa pode se cadastrar e, quando chegar à vez, a confirmação poderá ser feita a confirmação pelo 178.

“O ministério informa: não fiquem apenas na fila dos hospitais para uma injeção de vacinação. Você não será atendido sem uma consulta confirmada pelo 178 após o registro. Também há uma boa chance de você se infectar com o vírus se for aos hospitais sem hora marcada”, adiantou.

- Publicidade -

De acordo com o Ministério da Saúde, se não for possível fazer o registro online, você pode ligar para 178 para obter orientações. Pessoas com mais de 60 anos que precisam de assistência ou mais informações também podem entrar em contato com seu médico de clínica geral para se inscrever.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: