22.2 C
Distrikt Paramaribo
quinta-feira, 23 janeiro, 2025

“Popeye” busca novo amor e afirma: ‘nádegas curvilíneas, sem celulite e sem cheiro de caspa’

Kirill agradeceu a Deus por seu corpo "funcionar perfeitamente, sem quaisquer problemas ou limitações conhecidas, pelo que sei"

Veja também

MOSCOU – Kirill Tereshin, mais conhecido como “Popeye russo” devido aos seus bíceps artificialmente inflados, que já chegaram a incríveis 60 centímetros, voltou à mídia na última sexta-feira, 3 de novembro, ao proclamar que seu corpo “está funcionando perfeitamente” e que está em busca de um novo amor.

O russo, que afirma ser um “fisiculturista profissional”, ganhou fama mundial devido à perigosa aplicação de óleo Synthol (uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico) em seus braços, o que os deixou desproporcionais em relação ao restante do corpo. No entanto, essa decisão prejudicial à sua saúde o levou a sérios problemas médicos que o obrigaram a passar por cirurgias.

Em um vídeo de 20 minutos postado em seu canal do YouTube, chamado “Bazooka Hands”, Kirill fez um “apelo às garotas”. Ele se descreveu como “um indivíduo altamente inteligente, incrivelmente bem-sucedido e conhecedor da mídia” e afirmou que “não há indivíduos superiores a ele”.

Kirill agradeceu a Deus por seu corpo “funcionar perfeitamente, sem quaisquer problemas ou limitações conhecidas, pelo que sei”. O “Popeye russo” declarou sua preferência pelas mulheres e destacou que sua namorada ideal deve ter “nádegas curvilíneas” e a pele livre de celulite, além de cabelos bem cuidados e cosméticos caros.

A busca incessante de Kirill por músculos artificiais levou a sérios riscos à sua saúde, incluindo o risco de amputação dos braços. Médicos o alertaram sobre as complicações potenciais de seu uso imprudente do Synthol. Em 2018, ele chegou a postar nas redes sociais temendo pelo pior após uma aplicação de Synthol contra as orientações médicas.

Sua mãe também expressou preocupação com a obsessão estética de seu filho, chamando-a de “não normal” e observando que ele vive com inflamações. A jornada de Kirill incluiu uma fase de visual andrógino, com peruca, unhas postiças e maquiagem, bem como ambições políticas que foram abandonadas meses depois.

Em uma entrevista ao canal “Hard Play” no YouTube, Kirill explicou que apelou ao Synthol porque frequentava uma academia de musculação e não via resultados satisfatórios em seu corpo. Seu caso é um exemplo impactante dos perigos associados à busca obsessiva de uma imagem corporal extrema, e sua história continua a gerar discussões sobre os riscos da obsessão pela estética a qualquer custo.

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App