spot_img
spot_img

Políticos de vários partidos não concordaram com o discurso do presidente Bouterse

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com Gregory Rusland, presidente do Partido Nacional do Suriname (NPS), o seu partido não tem nenhuma mensagem para a chamada do presidente Desi Bouterse, para “esquecer o que aconteceu no passado” antes de 1975.

Em seu discurso no dia da independência o presidente Bouterse estava se referindo às tensões raciais que prevaleceram na década de 70 e a política étnica.

O líder do partido (DOE), Carl Breeveld, também criticou o presidente. “Quando o presidente quer se comunicar bem, o fato é de que ele se comunica mal. Breeveld observa que até dentro do seu próprio partido político isso acontece. “De acordo com Breeveld, há falta de comunicação nos diferentes ângulos por que não há uma comunicação correta. Até os ministros muitas vezes não são informados sobre as questões políticas, na sua opinião.

- Publicidade -

Breeveld acha ultrajante que o Presidente não converse primeiro com os os outros lideres, mas simplesmente anuncia em uma reunião. “Então você ouve em outra reunião que 130 milhões EUROs foram emprestados para o projeto. Se o governo não se comunica primeiro com o parlamento, você não tem uma política clara e  o presidente tem o dever de tornar a nação como uma só”.

O parlamentar do partido (VHP)-Asiskumar Gajadien, também não tem nenhuma mensagem para a chamada do Presidente Bouterse. “Quando o parlamento o chama para assumir a base da constituição, ele é desrespeitoso”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: