spot_img
spot_img

Policial do Texas mata estudante negro desarmado

Atualizado há

- Publicidade -

O rapaz de 19 anos é suspeito de fugir com um carro roubado pela vitrine de uma concessionária na região de Dallas.

Um policial do Texas matou a tiros um negro de 19 anos que estava desarmado, segundo informaram autoridades neste sábado. Ele é suspeito de fugir com um carro roubado pela vitrine de uma concessionária na região de Dallas. O policial é Brad Miller, de 49 anos, que havia se formado na academia de polícia em março e ainda estava em treinamento. A polícia de Arlington, uma cidade na região metropolitana de Dallas-Fort Worth, afirmou que o oficial foi ao local na sexta-feira depois de receber uma chamada sobre um roubo.

O Instituto Médico Legal do condado de Tarrant identificou o suspeito como Christian Taylor. O órgão não registrou a causa da morte no atestado de óbito. Segundo a polícia, Taylor estava desarmado ao ser morto. Ele nasceu em Arlington e estava no segundo ano de estudos na Angelo State University, onde atuava como jogador da equipe de futebol americano.

- Publicidade -

“Ainda estamos processando essa notícia tão triste para a família e amigos de Christian Taylor, especialmente seus companheiros de equipe”, disse em um comunicado Becky Brackin, porta-voz da universidade.

A morte do adolescente ocorre em meio a várias outras polêmicas sobre o uso da força policial, principalmente contra negros e latinos. Vários ataques contra negros desarmados foram reportados depois da morte de Michael Brown, em Ferguson, no ano passado. A polícia de Arlington afirmou que a ação está sendo investigada.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: