Idoso foi encontrado desidratado em área sem alcance de veículos. Segundo as autoridades, homem ficou no deserto por dias.
Um policial de Juarez, no México, está sendo chamado de herói pela população local após carregar um homem que foi achado desidratado no meio do deserto por quase 4 km. O caso aconteceu na semana passada, segundo o jornal “El Paso Times”.
Acredita-se que o homem de cerca de 75 anos, que estava em condição crítica quando foi encontrado, ficou no deserto por dias.
O homem foi localizado por dois garotos, que alertaram a polícia. Os policiais foram a pé com os meninos até o local onde o homem estava, pois não era possível chegar de carro.
O homem foi achado em uma condição “deplorável”. “Um de nossos policiais, sem hesitação, resolveu carregar o homem em suas costas e o levar de volta até o carro, onde uma ambulância os aguardava com atendimento médico”, disse a polícia.
O policial que carregou a vítima foi identificado como Emilio De Alba Fernandez, de 29 anos. O idoso foi levado para um hospital em condição crítica. Ele não tinha sinais de ter sido vítima de violência.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: G1