spot_img
spot_img

Policial atira contra veículo e deixa motorista gravemente ferido em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O fato ainda está sendo esclarecido pela polícia, mas a família do motorista atingido afirma que um policial a paisana atirou várias vezes contra o veículo da família.

A ocorrência foi registrada na região de Uitvlugt onde os ocupantes do veículo atingido disseram a polícia que voltavam do shopping Hermitage Mall por volta de 01:00 da manhã do feriado de segunda-feira, quando um homem começou a atirar.

Um dos quatro passageiros do carro atingido pelos tiros disse para a polícia que a família passava pela avenida Hermitageweg quando viram um homem que supostamente tinha disparado um tiro de advertência.

- Publicidade -

O motorista, no entanto, pensando que se tratava de um assalto, imprimiu maior velocidade no veículo que em seguida foi atingido por mais de sete tiros. O motorista foi atingido nas costas por dois tiros, mas um dos passageiros que estava no banco do carona assumiu a direção do veículo e levou o motorista baleado para o hospital.

Na sala de emergência do hospital, a polícia foi chamada e disse que estava ciente do ocorrido porque um colega havia pedido ajuda. A polícia confirmou que um oficial estava vestido com roupas de civis, mas não soube explicar porque o policial disparou contra os ocupantes do veículo. Os familiares do motorista estão revoltados e traumatizados com a atitude irresponsável da polícia. O caso agora está sendo investigado pela delegacia central de Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: