Os policiais se queixam da falta de materiais básicos de trabalho como tinta para impressora e papel higiênico nos postos de trabalho.
Os policiais dizem que estão encontrando grande dificuldade para realizar suas operações diárias de trabalho com viaturas quebradas e uniformes e sapatos velhos.
Alguns policiais escrevem manualmente, o que leva muito mais tempo para fazerem seus relatórios ou registrarem uma ocorrência. A questão agora é quanto tempo eles podem continuar desta forma. Um grande número de viaturas de serviço nas delegacias não estão em condições de funcionamento e a liderança da KPS e a Ministra da Justiça e Polícia dizem que não há dinheiro.
Um exemplo citado por alguns policiais é o caso de dois aparelhos de ar condicionado que foram comprados para a Central de Controle da polícia através de uma coleta feita entre os policiais. Isso tudo está fazendo com que a maioria dos membros do corpo de polícia cheguem para o trabalho todos os dias desmotivados.
A chefe de polícia já advertiu em um aviso que os policiais não devem gastar do seu salário para aquisição de bens ou recursos destinados ao serviço e esta situação vem ocorrendo por cerca de quatro meses.
Deixe seu comentário abaixo.