spot_img
spot_img

Polícia vai reforçar operações de segurança durante período de festas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Justiça e Polícia (Juspol) informou que dará atenção extra á segurança durante o período de festas no final do ano em todo o país.

As informações foram divulgadas pelo Instituto Nacional de Informação (NII) na sexta-feira, 14 de dezembro.

A iniciativa foi tomada pela Juspol levando em consideração a agitação no mês de dezembro, onde o cidadão está em um clima de festa em todo o país. De acordo com o Ministério da Justiça e Polícia (Juspol), todos os recursos disponíveis serão usados para garantir a segurança do país. Segundo a Juspol será uma grande operação de segurança envolvendo O Corpo de Polícia do Suriname (KPS), o Corpo de Bombeiros do Suriname (KBS), a equipe de Segurança e Assistência Regional do Suriname e o Corpo de Agentes Penitenciários (KPA).

- Publicidade -

A KPS informa que o destacamento extra será enviado especialmente para as áreas onde o risco de segurança é maior. Unidades de segurança destacadas ​​e discretas serão usadas para agir contra todos aqueles que desrespeitarem as leis e o Departamento da Polícia de Trânsito, também irá reforçar a fiscalização nas ruas e estradas em estreita cooperação com todas as forças de segurança envolvidas nesta ação.

A polícia recomenda aos cidadãos que colaborem seguindo rigorosamente as instruções da polícia e aderindo as regras de trânsito. O ministério da Justiça e Polícia realiza esforços para aumentar a sensação de segurança na sociedade e também conta com a contribuição de cada cidadão.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: