spot_img
spot_img

Polícia trabalha para reduzir vítimas no trânsito do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O Departamento de Polícia de Trânsito em parceria com o Lions Clube de Paramaribo realiza um trabalho junto aos motociclistas para prevenir acidentes nas ruas da cidade e nas estradas.

“Pelo fato dos motociclistas serem os mais vulneráveis no trânsito, os condutores destes veículos são as maiores vítimas do trânsito no Suriname e precisam de maior atenção por parte das autoridades”, informou o Departamento da Polícia de Trânsito do Suriname nesta segunda-feira, 30 de janeiro.

Em parceria com o Lions Clube de Paramaribo, a polícia começou a realizar na semana passada próximo a ponte Wijdenbosch, um trabalho de orientação e a entrega de fitas reflexivas com o objetivo de aumentar a segurança rodoviária. De acordo com o Departamento da Polícia de Trânsito do Suriname, esta ação será implementada em todo o país.

- Publicidade -

Um dos agentes de trÂnsito envolvido na operação disse que a polícia em todo o país, está empenhada em dar uma atenção especial á segurança dos motociclistas, especialmente durante as horas de pico. De acordo com dados da polícia, mais de trinta motociclistas morreram em acidentes de trânsito no ano passado em todo o país e isso é mais do que a metade do número total de mortes registradas no ano passado.

A polícia informou ainda que a maior parte dos motociclistas aprovou a ação da polícia e reagiu positivamente ao uso da fita reflexiva que destaca a presença dos motociclistas principalmente durante a noite.

O Lions Clube forneceu cerca de cem fitas e a campanha em breve será realizada no distrito de Nickerie e Wanica. O distrito de Wanica receberá atenção extra devido ao aumento do número de corridas de motos ilegais em Lelydorp e a polícia vai agir com rigor para inibir a ação destes motociclistas infratores no distrito.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: