spot_img
spot_img

Polícia retoma patrulhamento nos rios do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia da jurisdição de Meerzorg está retomando a fiscalização através dos rios do Suriname para combater o tráfico de pessoas, mercadorias e animais nas águas do Suriname.

O patrulhamento marítimo foi retomado a partir da última sexta-feira (9) com embarcações que foram reformadas com a ajuda de empresários da região.

Segundo informações da polícia, este tipo de patrulhamento estava parado porque as embarcações não estavam em boas condições, mas graças a iniciativa de alguns empresários da região, os barcos foram reformados e já estão em operação novamente.

- Publicidade -

O policiamento marítimo foi retomado também graças aos esforços do comissário distrital de Commewijne, DC Kali Ajaikoemar e a contribuição da comunidade empresarial do distrito. Com a reativação das atividades da polícia no rio, espera-se uma fiscalização mais eficaz no combate ao comercio ilegal de mercadorias e a entrada ilegal de estrangeiros através das águas do Suriname.

A polícia pede a compreensão da população no momento das abordagens policiais que serão realizadas nos barcos que fazem o transporte de passageiros entre Paramaribo e Commewijne.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: