spot_img
spot_img

Polícia registra aumento de casos de roubo de jóias nas ruas de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Várias ocorrências tem sido registradas onde as vítimas, na maioria mulheres, são atacadas por ladrões nas ruas de Paramaribo.

De acordo com relato das vítimas, na maioria dos casos os ladrões arrancam com violência jóias de ouro e bolsas das vítimas.

Um dos casos mais recentes registrados pela polícia ocorreu na semana passada quando uma mulher foi atacada em frente a sua casa em Paramaribo. A vítima relatou que estava distraída limpando a frente da casa quando inesperadamente surgiu um homem que puxou seu cordão de ouro e saiu correndo. A mulher imediatamente chamou a polícia que fez uma busca na área baseada na descrição dada pela vítima, mas não conseguiu localizar o ladrão.

- Publicidade -

A vítima que não sofreu nenhum ferimento informou para os policiais que o ladrão estava desarmado.

Chegaram também a redação do jornal LPM NEWS esta semana informações sobre algumas brasileiras que já foram vítimas do ataque desses ladrões que estão agindo com cada vez mais frequência nas ruas de Paramaribo. Dentre os casos relatados, está o caso em que dois jovens em uma moto abordaram uma brasileira e levaram o celular, a bolsa e dois anéis de ouro que estava com a vítima.

Se você já foi vítima desse tipo de assalto entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS e conte o que aconteceu para que através da denúncia de mais casos como este chegue ao conhecimento da polícia. Entre em contato com a redação do jornal através do telefone (+597) 869-3850.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: