spot_img
spot_img

Polícia procura homem acusado de estelionato e falsificação de documentos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -
O procurador-geral do Tribunal de Justiça do Suriname ordenou a prisão de Kenneth Leendert Riedewald (Foto) de 25 anos de idade.
Foto: KPS
De acordo com declarações das vítimas, Kenneth possui uma página no Facebook onde oferece seus serviços como um comerciante de móveis e carros. Para fabricar o mobiliário o acusado exige parte do valor do pagamento, mas nunca realiza os serviços. Kenneth que também se apresenta como negociante de carros alugou veículos de empresas que trabalham com alugueis de automóveis e os veículos uma vez em sua posse, foram vendidos a terceiros com documentos falsos.
Até agora a polícia já registrou sete vítimas do golpista que entregaram um adiantamento para Kenneth para a fabricação de móveis e não receberam nem os móveis e nem o dinheiro de volta. As vítimas que foram enganadas com documentos falsos de veículos roubados por Kenneth também já prestaram queixa contra o estelionatário que está desaparecido e agora está na lista de procurados da polícia no Suriname.
A polícia está chamando as pessoas que foram vítimas deste criminoso para comparecer na delegacia mais próxima porque existe a suspeita de que o acusado tenha feita mais vítimas. A polícia trabalha com a hipotese de que Kenneth esteja usando o disfarce de mulher para continuar se escondendo.
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do acusado deve entrar em contato imediatamente com a polícia pelos telefones 431-450 /492-411 ou 492-462, ou através das linhas de emergencia da KPS, o 115 e o 179.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: