spot_img
spot_img

Polícia prendeu em flagrante dois traficantes de drogas em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Investigadores do Departamento de Narcóticos da Polícia tiraram de circulação dois traficantes de drogas que agiam na região central de Paramaribo.

A prisão foi realizada na semana passada, mas somente agora a polícia divulgou a prisão e a  identidade dos dois traficantes para não atrapalhar a investigação de outros envolvidos que também estão sendo procurados pela polícia por tráfico de entorpecentes.

Os investigadores realizaram uma batida em dois endereços depois de receber uma denúncia anônima feita através da linha de chamada de emergência da polícia, o 115. Anthony L. de 31 anos de idade, foi preso em sua casa com 17 gramas de haxixe e 1,400 Kgs de maconha embalada em pequenos sacos plásticos que já estavam preparados para venda e 6 pinos de cocaína.

- Publicidade -

Em um outro endereço no ressort Munder, os agentes invadiram a casa de Andre S. de 28 anos de idade, que também foi detido em flagrante na posse de seis embalagens de haxixe de 20 gramas cada uma, 500 gramas de maconha, 12 comprimidos de ecstasy, material para embalagem da droga e uma substância em pó, que é usada para fabricar comprimidos de ecstasy.

Todos os entorpecentes foram apreendidos e levados como prova para a delegacia e os dois traficantes foram transferidos para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas na capital.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: