spot_img
spot_img

Polícia prendeu cinco integrantes de uma quadrilha de pedófilos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas esta semana pela ministra da Justiça e Polícia, Jennifer Van Dijk-Silos, a polícia desarticulou uma quadrilha de pedófilos que agia em Paramaribo.

A quadrilha vinha sendo monitorada pela polícia e no momento da prisão que aconteceu na semana passada, cinco pessoas foram baleadas pelos agentes da KPS.

A ministra da Juspol voltou a falar sobre a prisão dos cinco acusados na última segunda-feira por ocasião da inauguração do sistema Hotline de Proteção da Criança no Latour que contou também com a presença do ministro da Educação, Ciência e Cultura, Robert Peneux. O ministro Peneux, que estava visivelmente revoltado com os pedófilos disse em seu discurso que estas pessoas deveriam receber como punição a pena de morte, enquanto que, a ministra chegou a dizer que a morte para esses pedófilos não seria um castigo suficiente e que se pudesse, mandaria arrancar o órgão genital de cada um dos acusados para que convivessem com essa tortura psicológica pelo resto de suas vidas.

- Publicidade -

A ministra da justiça e polícia, no início deste ano inaugurou o primeiro sistema hotline para denuncias de abuso contra crianças em Apoera e como resultado, um grande número de casos de abuso infantil foram detectados nessa região.

O projeto de uma linha direta para denuncias de abuso contra crianças e adolescentes no Suriname é apoiado pela UNICEF e o PNUD (Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas). A ministra da Juspol concluiu dizendo que as autoridades públicas tem o dever de assegurar a proteção das crianças e a punição dos abusadores.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: