spot_img
spot_img

Polícia prende três assaltantes que roubaram uma joalheria no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Os três assaltantes foram detidos por uma equipe da Divisão de Vigilância Motorizada logo após terem saqueado uma joalheria.

De acordo com informações divulgadas no site do Corpo de Polícia do Suriname (KPS), o trio foi preso na segunda-feira, 26 de fevereiro.

Um dos agentes da Equipe de Vigilância Motorizada que fazia ronda na área viu quando os ladrões estavam saindo pelo telhado da joalheria e deu ordem de prisão aos assaltantes, mas os bandidos que estavam armados fugiram correndo. Na sequência, os policiais pediram reforço e com a ajuda de outras unidades conseguiram prender os três assaltantes. Cercados, os bandidos foram obrigados a se render e entregar as armas.

- Publicidade -

Os três assaltantes presos foram identificados como Guillermo P. de 32 anos de idade, Otmar P. (34) e Fabian D. (30). Com os ladrões foram encontradas as jóias roubadas de uma joalheria localizada na Maagdenstraat, em Paramaribo.

Conforme relatório da polícia, os três assaltantes subiram no telhado da joalheria pela parte de trás da loja e usaram uma máquina de corte para serrar a madeira do telhado e o forro. A polícia informou ainda que os ladrões permaneceram dentro da loja esperando a chegada do proprietário que foi obrigado a abrir o cofre e entregar as jóias.

Os três bandidos vão permanecer sob custódia enquanto a polícia investiga a participação dos três criminosos em outros assaltos cometidos em Paramaribo.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: