spot_img
spot_img

Polícia prende sete haitianos ilegais que estavam a caminho de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Os sete haitianos estavam a caminho da capital Paramaribo quando foram interceptados pela polícia.

Segundo informações da policia divulgadas no domingo (14), os imigrantes ilegais foram presos depois de uma denúncia anônima.

As detenções aconteceram no distrito de Saramacca, depois que a polícia recebeu as informações sobre um veículo que estava transportando estrangeiros ilegais e montou uma barreira na estrada. Ao passar na blitz, o veículo foi parado e os agentes constataram que além do motorista e da esposa dele, sete haitianos que não tinham autorização para permanecer no país estavam dentro do veículo.

- Publicidade -

A polícia informou ainda que após o caso ser encaminhado para a Polícia de Imigração, a esposa do motorista foi ouvida e liberada, mas os sete imigrantes ilegais e o condutor do veículo vão permanecer sob a custódia da polícia.

Imigração ilegal ou imigração clandestina refere-se à imigração para além das fronteiras nacionais com a violação das leis de imigração do país de destino. Segundo essa definição, um imigrante em situação ilegal é tanto um estrangeiro que atravessou ilegalmente uma fronteira política internacional, seja por terra, água ou ar, tanto quanto um estrangeiro que tenha entrado legalmente num país, mas permaneceu no país após o vencimento do visto.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: