Polícia prende quatro pessoas após descobrir ponto de tráfico de drogas em Paramaribo

Polícia prende quatro pessoas após descobrir ponto de tráfico de drogas em Paramaribo

Durante uma operação policial realizada em 21 de julho, foram encontradas maconha e cocaína em um endereço residencial de Paramaribo. O proprietário da residência, Ashwin L. (59) foi preso. A operação de busca e apreensão foi realizada por Investigadores do Departamento da Brigada de Narcóticos, acompanhado por membros da Equipe de Detenção Policial (A.T) e pela Unidade de Inteligência de Narcóticos (N.I.U). No local também foram encontrados invólucros de maconha e um bloco de haxixe.

Além do proprietário da casa, outros três homens foram encontrados e presos. Clifton, V., de 40 anos, estava em posse de várias embalagens de maconha e cocaína na hora da prisão. Furgill A., e Marvin, ambos de 33 anos, também foram encontrados com maconha no momento da batida. As drogas provavelmente estavam sendo vendidas neste endereço residencial onde a polícia realizou a operação.

Após consulta ao Ministério Público, Ashwin e Clifton seguiram detidos; enquanto Furgill e Marvin foram liberados após interrogatório.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar