spot_img
spot_img

Polícia prende quatro pessoas após descobrir ponto de tráfico de drogas em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Durante uma operação policial realizada em 21 de julho, foram encontradas maconha e cocaína em um endereço residencial de Paramaribo. O proprietário da residência, Ashwin L. (59) foi preso. A operação de busca e apreensão foi realizada por Investigadores do Departamento da Brigada de Narcóticos, acompanhado por membros da Equipe de Detenção Policial (A.T) e pela Unidade de Inteligência de Narcóticos (N.I.U). No local também foram encontrados invólucros de maconha e um bloco de haxixe.

Além do proprietário da casa, outros três homens foram encontrados e presos. Clifton, V., de 40 anos, estava em posse de várias embalagens de maconha e cocaína na hora da prisão. Furgill A., e Marvin, ambos de 33 anos, também foram encontrados com maconha no momento da batida. As drogas provavelmente estavam sendo vendidas neste endereço residencial onde a polícia realizou a operação.

Após consulta ao Ministério Público, Ashwin e Clifton seguiram detidos; enquanto Furgill e Marvin foram liberados após interrogatório.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: