spot_img
spot_img

Polícia prende mulher e cunhada de tenente-coronel assassinado no DF

Atualizado há

- Publicidade -

Elas teriam planejado o crime para receber a pensão do militar 

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu a mulher e a cunhada do tenente-coronel do Exército, Sérgio Murilo de Almeida Cerqueira Filho, assassinado na noite de sexta-feira (15). A esposa do militar teria confessado a autoria do crime.

Sérgio Cerqueira e sua mulher estavam na quadra 208 da Asa Norte, em Brasília,quando foram rendidos por quatro pessoas. Os suspeitos liberaram a mulher logo em seguida, mas seguiram com o tenente no carro. O corpo do militar foi encontrado durante a madrugada de sábado (16) em uma área rural em São Sebastião (DF).

- Publicidade -

De acordo com as investigações o casal estaria passando por um processo de divórcio e ele havia feito uma proposta de pagar uma pensão de R$ 2 mil à ela. A mulher teria planejado o homicídio pois acreditava que, com a morte do marido, receberia uma pensão de R$ 10 mil, correspondente ao salário do oficial. Ela teria premeditado o crime com ajuda da irmã.

Ao todo foram presas seis pessoas suspeitas de envolvimento no caso. O tenente morto tinha 43 anos de idade e trabalhava no quartel-general do Exército, em Brasília. Ele foi promovido a tenente-coronel da cavalaria em abril de 2014.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: