spot_img
spot_img

Polícia prende garimpeiros que trabalhavam ilegalmente no distrito de Brokopondo

Atualizado há

- Publicidade -

A página oficial da KPS informa que os garimpeiros foram presos porque estavam trabalhando ilegalmente dentro da área de concessão de uma mineradora no distrito de Brokopondo.  

De acordo com relatório do Departamento de Relações Públicas da Polícia, os garimpeiros foram presos no início do mês de fevereiro.

Seis garimpeiros que foram denunciados pela mineradora em Brokopondo, foram detidos sob a acusação de invasão da área de concessão de uma mineradora. Segundo a polícia, os garimpeiros foram presos em flagrante trabalhando dentro da área de concessão. Todos os garimpeiros detidos foram encaminhados junto com todo o material usado para extração e processamento de ouro para a polícia de Brownsweg, porém, alguns dos acusados resolveram o caso fora do tribunal e após pagamento de multas no valor de SRD 1.200 foram liberados.

- Publicidade -

Ainda de acordo com informações da polícia, os garimpeiros detidos moravam em Paramaribo e foram para o interior para trabalhar ilegalmente dentro da área de concessão. Além do material usado para extração ilegal de ouro, foram encontrados com os garimpeiros rifles de caça e revolveres que também foram apreendidos pela polícia. Os garimpeiros com quem as armas de fogo foram apreendidas continuam presos e vão responder por violação da Lei de Armas de Fogo.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: