spot_img
spot_img

Polícia informa que a data para pagamento do imposto sobre veículos foi prorrogada

Atualizado há

- Publicidade -

O anúncio do adiamento do prazo para o pagamento do imposto trouxe alívio para muitas pessoas que enfrentaram longas filas no último dia de pagamento. 

Na tarde de quinta-feira, 28 de fevereiro, o site da KPS emitiu um comunicado informando os cidadãos que o prazo para o pagamento do novo imposto foi estendido até 13 de março.

De acordo com o Conselho do Sindicato da Polícia do Suriname (SPB), seus membros estão impedidos de agir contra os infratores da lei do imposto sobre veículos motorizados até que se cumpra o novo prazo estabelecido para a aplicação da lei que vai expirar no dia 13 de março de 2019.

- Publicidade -

“Até esta data, os policiais não exercerão controle para fiscalização sobre o cumprimento da Lei do Imposto, porém após 13 de março, a polícia agirá contra os cidadãos que não cumpriram a lei”, informou o comunicado da polícia publicado na tarde de quinta-feira, 28 de fevereiro. Segundo a polícia, a multa aplicada contra o infrator da lei será emitida no nome do proprietário do veículo ou do condutor.

O Corpo de Polícia do Suriname (KPS) informou ainda que o Artigo 10 da Lei do Imposto sobre Veículos, determina que os oficiais da polícia e da alfândega devem, entre outras coisas, garantir o cumprimento da lei.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: