spot_img
spot_img

Policia fechou supermercado em Paramaribo por falta de higiene

Atualizado há

- Publicidade -

A policia chegou ao supermercado após a denuncia de um consumidor.

O chefe de policia da jurisdição de  Uitvlugt,  Henry Kia, atendeu o chamado da equipe administrativa do comissário de Paramaribo Southwest  para efetuar o fechamento de um supermercado na esquina da rua Kasabaholoweg com a rua Mentoring Palmstraat.

A polícia foi chamada para prestar  assistência no local após o pedido do comissário e sua equipe para entrar no supermercado ser recusado pelo dono do estabelecimento comercial. Após a chegada da policia, a equipe do comissário constatou várias irregularidades no local, sendo a pior de todas, a presença de fezes de ratos nas prateleiras do supermercado e pacotes de alimentos roídos por ratos.

- Publicidade -

Sob as condições de falta de estrutura e péssimas condições de higiene, o supermercado foi fechado e permanecerá assim até que o proprietário cumpra as condições de saúde e higiene exigidas para quem trabalha com comercio de alimentos.

A denuncia sobre o supermercado chegou até o departamento de vigilância sanitária depois que um consumidor encontrou “larvas” de inseto dentro de um pacote de alimentos.

O supermercado está fechado para o público por ordem do comissário distrital, informou o departamento de Relações Públicas da Policia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: