A policia chegou ao supermercado após a denuncia de um consumidor.
O chefe de policia da jurisdição de Uitvlugt, Henry Kia, atendeu o chamado da equipe administrativa do comissário de Paramaribo Southwest para efetuar o fechamento de um supermercado na esquina da rua Kasabaholoweg com a rua Mentoring Palmstraat.
A polícia foi chamada para prestar assistência no local após o pedido do comissário e sua equipe para entrar no supermercado ser recusado pelo dono do estabelecimento comercial. Após a chegada da policia, a equipe do comissário constatou várias irregularidades no local, sendo a pior de todas, a presença de fezes de ratos nas prateleiras do supermercado e pacotes de alimentos roídos por ratos.
Sob as condições de falta de estrutura e péssimas condições de higiene, o supermercado foi fechado e permanecerá assim até que o proprietário cumpra as condições de saúde e higiene exigidas para quem trabalha com comercio de alimentos.
A denuncia sobre o supermercado chegou até o departamento de vigilância sanitária depois que um consumidor encontrou “larvas” de inseto dentro de um pacote de alimentos.
O supermercado está fechado para o público por ordem do comissário distrital, informou o departamento de Relações Públicas da Policia.
Deixe seu comentário abaixo.