spot_img
spot_img

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O corpo de uma jovem surinamesa de 20 anos de idade foi encontrado pela polícia em avançado estado de decomposição na estrada de Afobakkaweg nesta terça-feira, 31 de janeiro.

A polícia recebeu na segunda-feira, 30 janeiro, por volta das 19:00hs um chamado relatando que roupas e objetos pessoais de uma mulher foram encontrados na área.

A polícia imediatamente enviou pra a área alguns agentes que conseguiram somente confirmar a existência de roupas e objetos pessoais de uma mulher e não puderam realizar uma busca mais aprofundada pelo fato do local ser bastante escuro durante a noite. A investigação prosseguiu nesta terça-feira onde uma equipe de investigação forense da polícia conseguiu encontrar e desenterrar o corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição, que de acordo com as circunstâncias, poderia ser o corpo da jovem de 20 anos de idade Clarissa Boldewijn, que estava desaparecida desde o dia 23 de janeiro.

- Publicidade -

A jovem desapareceu na última segunda-feira, quando saiu de casa por volta das 20:00hs no carro de sua mãe com destino a faculdade Anton de Kom e não voltou para casa.  O veículo que a jovem estava dirigindo foi encontrado pela polícia queimado um dia depois do desaparecimento da jovem e desde então a polícia estava investigando para desvendar o desaparecimento da vítima.

No final da manhã desta terça-feira, familiares da jovem desaparecida foram levados ao local onde o corpo foi encontrado e posteriormente ao necrotério onde foi confirmado que se tratava do corpo de Clarissa Boldewijn, que provavelmente foi morta e enterrada as margens da avenida Afobakkaweg.

A investigação prossegue e um homem de 33 anos de idade, identificado como Jonathan L. foi preso suspeito de participação na morte de Clarissa Boldewijn.

Foto: KPS/Actionnieuws

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: