spot_img
spot_img

Polícia emite alerta para aumento de casos de roubo de celulares em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da polícia, o número de casos de roubo de celulares tem crescido bastante nos últimos meses em Paramaribo.

“Pessoas que usam as redes sociais para anunciar a venda de celulares tem sido as maiores vítimas dos criminosos”, informou o Departamento de relações Públicas da Polícia nesta segunda-feira, 25 de setembro.

A polícia alerta para que as pessoas que anunciam a venda de celulares através das redes sociais, escolham um local seguro para encontrar com os interessados na compra dos aparelhos.

- Publicidade -

Segundo a polícia apurou junto as vítimas, a estratégia dos criminosos é fazerem-se passar por supostos interessados na compra dos aparelhos nas redes sociais, mas após a vítima fornecer o endereço para pagamento e entrega do aparelho, os criminosos aparecem armados levando não só o celular mas também jóias e dinheiro.

Um dos bairros com maior incidência nos casos de roubo de celulares é o bairro do Flora, em Paramaribo.

A polícia adverte os vendedores que oferecem seus produtos através das redes sociais que marquem encontro com os compradores em um local seguro para sua própria segurança. Esse cuidado evitará inconvenientes e inibirá a ação dos ladrões que se aproveitam da falta de atenção por parte principalmente de pessoas mais jovens.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: