spot_img
spot_img

Polícia dos EUA mata dupla que abriu fogo perto de exposição de charges de Maomé

Atualizado há

- Publicidade -

Promovido por grupo crítico ao Islã, concurso de cartuns do profeta realizado em Dallas contava com segurança reforçada. Um policial ficou ferido durante o tiroteio.

A polícia americana matou dois homens que abriram fogo do lado de fora de um evento sobre charges de Maomé em um subúrbio de Dallas, no Texas, na noite deste domingo. Segundo a rede americana CNN, um policial ficou ferido na perna no tiroteio, mas passa bem.

De acordo com as autoridades locais, a dupla de atiradores dirigiu até o centro de convenções que realizava a exposição de charges, saiu do carro e abriu fogo. Por ser considerado um evento de alto risco, o local contava com segurança reforçada. Assim que os homens começaram a atirar, policiais que vigiavam o centro dispararam contra a dupla, que morreu no tiroteio.

- Publicidade -

A identidade dos atiradores ainda não foi divulgada pelas autoridades americanas. Segundo a CNN, o FBI e agentes da polícia local cercaram a área e inspecionam o carro da dupla em busca de explosivos.

Organizado por um grupo americano crítico ao Islã, o evento promovia um concurso de charges do profeta Maomé, prometendo um prêmio de 10.000 dólares para o melhor desenho. Cerca de 200 pessoas compareceram à exposição, de acordo com a polícia americana. Um dos presentes era o político holandês Geert Wilders, conhecido por sua postura anti-Islã e por estar na lista de alvos da Al Qaeda.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: