spot_img
spot_img

Polícia do Suriname vai fiscalizar redes sociais para acabar com festas clandestinas durante a pandemia

Festas clandestinas têm sido registradas pelas autoridades

Atualizado há

- Publicidade -

O cenário preocupante de avanço da pandemia da Covid-19 tem preocupado as autoridades do Suriname. No começo desta semana, Kenneth Amoksi, ministro da Justiça e Polícia (Juspol), revelou que várias festas clandestinas têm sido flagradas por policiais.

“As pessoas claramente não se importam com tudo. Centenas de festas ilegais que acontecem todas as semanas são flagradas pelos policiais. As autoridades estão, portanto, mudando o curso.  Agora vamos nos concentrar mais nisso”, disse o ministro durante a coletiva de imprensa da Covid-19.

De acordo com o ministro, as redes sociais serão monitoradas com mais rigor para detectar qualquer anúncio de evento ilegal. “Sabemos que essas informações são enviadas por esses canais e a intenção é assim combater as partes ilegais”.

- Publicidade -

Segundo o ministro, haverá apreensão até de instrumentos musicais e os proprietários e/ou organizadores receberão multa e sua licença será revogada. “Parece haver menos infratores e há uma diminuição no número de partidos, mas ainda estão acontecendo e temos que cessar”, concluiu.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: