spot_img
spot_img

Polícia do Suriname prende quarteto que praticou noite do terror em Zanderij, Houttuin e Lelydorp

Um dos bandidos chegou a ser atingido com um tiro

Atualizado há

- Publicidade -

Uma operação conjunta entre o Departamento de Investigação Criminal da Região Central (RRM) e a Equipe Regional de Assistência Paramaribo (RBTP) resultou na prisão de quatro suspeitos de participação em roubos no Suriname no começo de janeiro deste ano.

Na abordagem, um dos suspeitos, encontrado na Garrison Trail, tentou fugir e acabou atingido com um tiro na perna direita. Ele foi encaminhado de ambulância ao Hospital Acadêmico de Paramaribo. K.G., de 34 anos, K.K., de 18, também foram presos, na Commissarisweg.

Já o quarto acusado, R.H, de 36 anos, foi encontrado na Ramgoelamweg. Os três veículos usados ​​pelos criminosos também foram apreendidos pela polícia na mesma operação. Todos negam o envolvimento nos crimes, segundo o Ministério Público do Suriname.

- Publicidade -

A noite do crime

A ação criminosa aconteceu em Zanderij. Moradores foram agredidos, incluindo um bebê. Os bandidos roubaram mercadorias e uma quantia em dinheiro. Em seguida, os homens partiram para outras ações em Houttuin e Lelydorp, onde arrombaram duas casas e levaram bens e valores em espécie.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: