spot_img
spot_img

Polícia do Suriname prende dupla estrangeira acusada de aplicar mais de SRD 2 milhões em golpes com cartões de crédito

Dupla vai responder por formação de quadrilha.

Atualizado há

- Publicidade -

Dois estrangeiros são acusados de aplicar um golpe estimado em SRD 2 milhões em fundos de contas bancárias de terceiros. Segundo a polícia, o frânces Tyron A., de 31 anos, e romeno Florin J, de 39, teriam usado cartões de crédito falsos e códigos de acesso obtidos ilegalmente.

A dupla foi presa no último dia 25 de agosto por membros do Departamento de Investigação Criminal da Região de Paramaribo e do Departamento de Fraudes. Eles estavam próximos de uma agência bancaria. O francês chegou a resistir à prisão. Com ele, foi encontrado SRD 15 mil e cartões.

Já Florin também foi encontrado portando cartões falsos, além de uma quantia não revelada em espécie. Eles devem responder pelo crime de formação de quadrilha. Também, segundo as autoridades, a dupla ainda pode ser enquadrada em roubo, furto e falsificação qualificada.

- Publicidade -

Segundo a polícia, os dois homens estavam aplicando golpes no Suriname há algum tempo. Ainda está sendo investigado se ambos têm ramificações criminosas em outros países. O Ministério Público e o Departamento de Fraudes seguem atuando no caso.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: