spot_img
spot_img

Polícia do Suriname pede ajuda aos colegas holandeses para separar cocaína processada com xarope

Atualizado há

- Publicidade -

A Polícia do Suriname conseguiu identificar cocaína em 17 garrafas de xarope, esta semana, em um grande lote de garrafas de xarope no porto  de Paramaribo.

Na sequência da publicação do Ministério Público holandês a respeito da descoberta pela polícia do Suriname, a policia holandesa vai fornecer mais informações sobre este novo método de tráfico de cocaína.

“Como evidenciado pelos detalhes de cocaína encontrada no porto do Suriname, isso significa que há pessoas que trabalham na liberação de carga no porto envolvidas neste crime. São pessoas que, aparentemente, conseguiram escapar da inspeção no porto “, disse o chefe de policia, Naarden.

- Publicidade -

No que diz respeito à descoberta de cocaína processada em xarope engarrafado no início desta semana no porto de Paramaribo, Naarden disse que a cocaína foi encontrada em dezessete garrafas. O quanto isso representa em quilogramas, ainda não é conhecido.

De acordo com Naarden o processamento da cocaína em calda é um novo método de contrabando usado pelos traficantes e Naarden não sabe dizer se a polícia do Suriname têm  capacidade para separar a droga do xarope.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: