spot_img
spot_img

Polícia do Suriname está pedindo a ajuda da sociedade para prender os assassinos de Marchano

Atualizado há

- Publicidade -

Um vídeo que mostra como dois homens, entram em um bar dançante, na esquina da rua Wolframstraat com a rua Heliumstraat, e a curta distância executam Marchano Pocorni de 37 anos de idade, com uma arma de fogo está sendo divulgando pela polícia.

Com este vídeo, a polícia pretende conseguir informações junto a comunidade para chegar até os homens que executaram  Marchano Pocorni.

As imagens da câmera mostram que os assassinos após a execução, fugiram pela rua Heliumstraat. As informações sobre os criminosos  podem ser transmitidas para o centro de monitoramento da polícia pelo número 115. A ligação para o número 179 da policia é gratuita ou o cidadão pode ligar para o departamento central através dos telefones 403645 e 403252.

- Publicidade -

A polícia precisa de informações sobre o endereço dos assassinos, que tipo de veículos eles usavam, ou outras informações que podem levar à prisão dos dois criminosos. A polícia garante que a identidade dos informantes será preservada.

Marchano Pocorni, que foi executado na segunda-feira, 2 de março, era visto peça importante na guerra de execuções em Amsterdam, que durou dois anos. A vítima teria em 18 de outubro de 2012, assassinado em Amsterdam um criminoso chamado Najeb Bouhbouh em um hotel da Antuérpia.

De acordo com informações obtidas, na cidade de Amsterdam, em outubro de 2014, ele já havia sido vítima de uma tentativa de execução no café De Zon na rua Pretoriusstraat em Amsterdam Oost. Marchano Pocorni, escapou ileso, enquanto dois outros frequentadores ficaram feridos.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=YacaoX02zZg”]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: