De acordo com relatório da polícia de trânsito, as multas por excesso de velocidade continuam em alta.
O relatório foi apresentado no site da KPS na terça-feira, 7 de agosto.
O Serviço de Vigilância Motorizada da Polícia realizou serviço de fiscalização nas estradas no período de 27 de julho a 4 de agosto com abordagem de 233 condutores de carros e motocicletas.
Segundo a polícia, infelizmente, muitos condutores foram multados por exceder o limite de velocidade na estrada. A polícia tem feito um trabalho de conscientização para mostrar aos motoristas que o excesso de velocidade coloca em risco não só a vida daquele condutor que desrespeita as leis de trânsito como também a vida de outros motoristas. Outro problema identificado pela polícia, são os veículos modificados ou portanto acessórios fora dos padrões permitidos pela polícia, como películas acima de 75%, luzes de LED com padrões de cores diferentes do fabricante. Além disso, foram multados motoristas que conduziam veículos com documentação irregular, faróis queimados e sem o cinto de segurança.
Quarenta e oito (48) motoristas foram multados por exceder o limite de velocidade, 44 por conduzir veículos com documentação vencida ou irregular, 35 por usar o celular enquanto dirige e 23 por estacionar em lugar proibido.
Foto: Arquivo LPM NEWS
Deixe o seu comentário abaixo.