spot_img
spot_img

Policía de Leiding 9A fez discurso para motivar alunos da escola Sophia’s Lust

Atualizado há

- Publicidade -

A Sra. Egers, que trabalha na área da saúde em um dos hospitais do Suriname, veio para organizar atividades esportivas por sua própria iniciativa para os jovens, especialmente, as crianças da escola Sophia’s Lust.

Seu objetivo é tirar os jovens da rua para evitar que eles sigam para o caminho errado. Para obter melhores resultados das crianças e transformá-los em cidadãos dignos da sociedade, esta senhora organizou na terça-feira, 17 de fevereiro, uma de suas atividades.

A reunião aconteceu na escola O.S. Sophia’s Lust, onde a Sra Egers, professores, estudantes, pais e a polícia de Leiding 9A, estavam presentes. A polícia disse que as crianças devem fazer o seu melhor, e esta iniciativa motivou as crianças a fazerem o seu melhor na escola, como ser obediente a seus pais e aos professores. Além disso, lidar com amor com seus colegas de classe e, se necessário, dar uma mãozinha amiga.

- Publicidade -

No contexto do dia dos namorados a Sra Egers tirou de seus recursos próprios, dinheiro para comprar presentes para 19 alunos. No sábado, 28 de fevereiro, ela irá organizar uma caminhada e fitness para os jovens de Sophia’s Lust. Outra atividade será um passeio de bicicleta que será realizado em março deste ano. Os participantes são convidados a participar nestas atividades.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: