spot_img
spot_img

Polícia de imigração do Suriname deportou 61 estrangeiros no mês de julho

Atualizado há

- Publicidade -

A informação foi divulgada no site do Corpo de Polícia do Suriname (KPS) no sábado, 18 de agosto.

Conforme a nova lista de estrangeiros deportados no mês passado, ao todo, 61 estrangeiros foram obrigados a sair do Suriname.

O Departamento de Imigração informou que os imigrantes deportados possuíam diferentes nacionalidades como,  haitianos, brasileiros, chineses, guianeses, malásios, indonésios e vietnamitas. Por ordem decrescente foram expulsos do Suriname, 23 haitianos, 17 brasileiros, 8 chineses, 5 malásios, 4 guianeses, 2 indonésios e 2 vietnamitas.

- Publicidade -

Os leitores do jornal LPM NEWS conferiram na publicação do dia 8 de agosto, a noticia sobre o lançamento oficial do novo projeto de legalização do Ministério da Justiça e Polícia do Suriname (Juspol) que vai beneficiar os estrangeiros que entraram ilegalmente no país, o que não era permitido no projeto anterior.

Segundo o projeto batizado pela juspol de “Project Legalisatie VII”, cidadãos estrangeiros que residem ilegalmente no Suriname e que não puderam apresentar um pedido regular por várias razões, terão agora a oportunidade de regularizar a sua situação migratória no país. O novo projeto entrou em vigor no dia 9 de julho e estende-se até o dia 15 de dezembro de 2018.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: