spot_img
spot_img

Polícia de Conceição do Araguaia, no Pará, prende suspeito de matar a esposa na frente dos filhos

Homem teria assassinado a mulher no dia 12 de junho e fugiu para a cidade de Vila Rica (MT). Corpo foi encontrado já em estado de decomposição.

Atualizado há

- Publicidade -

A equipe de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará, cumpriu nesta quarta-feira (8) um mandado de prisão contra um homem apontado como autor de feminicídio. A ação policial contou com o apoio de policiais do Mato Grosso, para onde o suspeito tinha fugido após o crime.

O feminicídio aconteceu no dia 12 de junho, quando o homem teria assassinado a companheira, Mariza Pereira de Carvalho, de 34 anos. Segundo a polícia, o suspeito matou a esposa na frente dos filhos, com um golpe de faca na região da barriga, na residência do casal, na zona rural, distante cerca de 40km de Conceição do Araguaia.

Após o crime, ele fugiu com os filhos para a cidade de Vila Rica (MT). No dia 15 do mesmo mês, o homem se apresentou à polícia acompanhado de um advogado na Delegacia de Polícia de Vila Rica, onde comunicou o crime.

- Publicidade -

A equipe de Policia Civil foi então até o local do fato e encontrou o corpo da vítima, caído ao chão,já em estado de decomposição. O caso teve grande repercussão na cidade de Conceição do Araguaia.

Segundo a polícia, o suspeito já tinha antecedentes de crimes relacionados a violência doméstica, inclusive havia sido condenado pelo crime de lesão corporal praticada em ambiente doméstico. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

Fonte: G1 / Pará

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: