spot_img
spot_img

Polícia Civil apreende em Icoaraci 400 mil cigarros contrabandeados do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta quarta-feira (1º) 42 caixas de cigarros contrabandeados que eram transportadas em uma embarcação no distrito de Icoaraci, em Belém. No total, foram mais de 400 mil cigarros apreendidos. Três homens que estavam transportando o material foram presos em flagrante e conduzidos para a sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). A embarcação foi levada para a sede do Grupamento Fluvial de Segurança Pública, onde está apreendida à disposição da Justiça.

cigarros contrabandeados do SurinameSegundo o delegado André Costa, os produtos apreendidos estavam sem documentação fiscal. A embarcação foi abordada, por volta de 1 hora, enquanto navegava em um trecho da Baía do Guajará. Durante a revista, as caixas de cigarros foram encontradas na área de cargas da embarcação, que não apresentava qualquer nome.

Os tripulantes do barco são Ivanildo Maués Gomes, José Raimundo de Aquino e Benedito Aluísio Maia de Souza. As suspeitas são de que eles tenham conduzido a carga desde o Suriname, pois se trata da rota mais frequente desse tipo de produto na região Norte. Os presos vão responder pelo crime de descaminho e associação criminosa.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Agência do Pará / DOL

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: