De acordo com informações da polícia, um funcionário do serviço alfandegário e outro do serviço de investigação econômica (ECD) foram presos na operação.
A polícia realizou uma batida em dois endereços nos bairros de Uitvlugt e Kasabaholo na sexta-feira, 16 de dezembro, onde interceptou uma grande quantidade de mercadoria contrabandeada que estavam nas duas residências, informou o Departamento de relações Públicas da Polícia neste sábado, 17 de dezembro.
A operação que resultou na apreensão de mercadorias contrabandeadas e a prisão de duas pessoas foi o resultado de uma investigação da polícia que monitorava os passos de dois funcionários públicos envolvidos diretamente na pratica de crime contra a ordem econômica. Em um dos endereços a polícia encontrou ainda armas de fogo que foram confiscadas junto com as mercadorias apreendidas.
Duas unidades da polícia fizeram uma invasão simultânea nos dois endereços na manhã da última sexta-feira e em Kasabaholo foram apreendidas muitas caixas de chocolates e cigarros. Em um armazém em Uitvlugt havia grande quantidade de bebidas alcoólicas e também de cigarros importados. A polícia continua as investigações para identificar o envolvimento de mais pessoas e a apreensão de mais mercadorias contrabandeadas.
Deixe seu comentário abaixo.