spot_img
spot_img

Polícia apreende drogas e armas em operação de combate ao crime no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma operação policial realizada durante o último final de semana de julho resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de drogas e armas.

Segundo informações divulgadas no site da KPS nesta quarta-feira (1), a operação policial noturna foi realizada em conjunto com os militares e aconteceu na região de Paramaribo-Norte e Nordeste.

Os militares e a polícia realizaram batidas em supermercados, bares e barracas que vendiam bebidas alcoólicas ao longo da Charlesburg, Martin Luther Kingweg e Latourweg. Pessoas que estavam perturbando a ordem pública com música em alto volume e consumindo bebidas alcoólicas foram abordadas, revistadas e obrigadas a sair do local. Supermercados que estavam com as portas abertas após o horário permitido por lei foram obrigados a fechar.

- Publicidade -

Em uma abordagem realizada em pessoas que estavam á beira da estrada, os policiais encontraram armas e drogas caracterizando não somente o consumo, mas também a venda de entorpecentes.

Com os dois homens detidos por posse de drogas, foram encontrados maconha prensada, haxixe e “sukru” (Droga que se parece com açúcar mascavo e é misturado a bebidas, daí o nome “Sukru”). De acordo com o comando da polícia, as operações noturnas vão continuar durante os finais de semana do mês de agosto.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: