spot_img
spot_img

Polícia anuncia medidas contra infratores da lei do imposto sobre veículos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com publicação no site do Corpo de Polícia do Suriname (KPS), a polícia vai reforçar a fiscalização para fazer cumprir a lei do imposto sobre veículos.

Segundo um comunicado de imprensa emitido nesta quinta-feira (28), a aplicação da lei do imposto sobre veículos motorizados começa a valer a partir de 1 de março em todo o país.

Através do comunicado de imprensa, a KPS avisa aos motoristas que a partir das primeiras horas do dia 1 de março, os policiais estarão nas ruas para fiscalizar o cumprimento da nova lei. O prazo final dado pelas autoridades fiscais para o pagamento do imposto encerra nesta quinta-feira, 28 de fevereiro e os proprietários de veículos que forem flagrados dirigindo sem o comprovante do pagamento do imposto, serão multados.

- Publicidade -

No momento, um grupo de cidadãos insatisfeitos entrou na justiça com uma liminar contra o Estado para impedir que a Lei de Imposto sobre Veículos Motorizados fosse implementada, mas até que haja uma decisão favorável da justiça, os proprietários de veículos que não pagarem o imposto podem ter problemas com a polícia a partir de sexta-feira, 1 de março.

Apesar do fato de que um processo foi aberto, a polícia alerta que medidas punitivas serão impostas contra os infratores desta lei.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: