spot_img
spot_img

Piloto e copiloto de avião que fez pouso de emergência com droga apresentam documentos do Brasil

Dupla está sob custódia da Polícia da Guiana

Atualizado há

- Publicidade -

Dois homens com documentos do Brasil foram presos pela Força Policial da Guiana nesta quinta-feira, dia 20. Eles estavam no avião que fez um pouso de emergência em Orealla, na divisa com o Suriname. Dentro da aeronave, os agentes encontraram o equivalente a 450 quilos de uma substância semelhante à cocaína. Uma perícia vai confirmar o teor do material.

Além dos tijolos de um quilo cada, aparentemente de drogas, os agentes guianenses encontraram dentro da aeronave três celulares smartphones, um aparelho de rádio, dois cartões de identificação, dois sistemas de posicionamento global e os documentos da aeronave, segundo informações divulgadas pelo Portal News Room, da Guiana.

Foto: Portal News Room

Entenda o caso

- Publicidade -

Logo que pousaram, aos moradores da área, os homens, piloto e copiloto, teriam tentado despistar informando que estavam em busca de regiões adequadas para prática de pesca esportiva. A versão acabou os deixando desconfiados e, então, a polícia foi acionada. Orealla fica localizado às margens do rio Courantyne, que divide a Guiana do Suriname.

Foto: News Room

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: