spot_img
spot_img

Perseguição policial termina com acidente e um bandido ferido

Atualizado há

- Publicidade -

Vítima acionou a polícia após ser abordada e ter dinheiro e carro levados.

A polícia de Livorno prendeu dois homens acusados de roubo. Joël M., e Renato J., ambos de 32 anos, teriam levado de Martin Luther Kingweg, a vítima, uma caixa com dinheiro e um carro. Eles foram presos na última quarta-feira, dia 18, com a ajuda da Equipe Regional de Assistência de Paramaribo (RBTP).

Em depoimento, a vítima disse à polícia que seu carro estava estacionado em uma via quando foi abordado pelos acusados, que fugiram em alta velocidade com o dinheiro. Começou, então, uma perseguição que terminou em um acidente. Os bandidos perderam o controle do veículo e colidiram em uma torre elétrica.

- Publicidade -

SAIBA MAIS

Renato conseguiu deixar o carro com o dinheiro, mas Joel estava preso nas ferragens com uma fratura na perna. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Enquanto isso, equipes da RBTP faziam buscas para achar o segundo criminoso, encontrado em Botromakiweg.

O Ministério Público, em Paramaribo, determinou a prisão preventiva dos acusados pelo crime de roubo logo após as prisões em flagrante. O dinheiro ainda não foi recuperado. O caso, agora, está sendo investigado pelo Departamento de Crimes da Capital.

Foto: Arquivo LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: