spot_img
spot_img

Perseguição policial na Anamoestraat termina com um assaltante morto

Atualizado há

- Publicidade -

O assaltante eliminado pela polícia fazia parte de uma quadrilha que roubava botijões de gás em residências e empresas.

Segundo relatório da polícia, dois assaltantes foram flagrados com botijões da gás roubados na manhã de segunda-feira, 26 de fevereiro.

Uma equipe de policiais que fazia o patrulhamento em um carro descaracterizado na Anamoestraat avistou os dois assaltantes que retiravam as botijas de gás de uma carro e passavam para outro veículo. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois homens correram entrando cada um em um carro diferente dando início á uma perseguição policial aos dois veículos.

- Publicidade -

Na sequência, os policiais pediram reforço pelo rádio e uma viatura policial seguiu atrás de um dos veículos que foi interceptado na esquina da Anamoestraat com a Rembrandtstraat, em Paramaribo Norte. Ronny K., de 39 anos de idade, foi preso e conduzido para a delegacia enquanto o outro assaltante continuou em fuga sendo perseguido pelos policiais que abriram fogo contra o assaltante que foi atingido e morreu no local. O corpo de Furgil Kartowikromo, de 21 anos de idade, que era sobrinho do outro assaltante preso, foi removido para o necrotério público após a confirmação da morte por um médico especialista.

O assaltante Ronny K. é um reincidente na prática de roubos e assaltos e já havia sido preso anteriormente pela polícia. No veículo dirigido pelo assaltante a polícia encontrou dois botijões de gás de 100 libras que haviam sido roubados.

A polícia vai continuar realizando o patrulhamento nas ruas de Paramaribo-Norte para diminuir a ação de criminosos que promovem roubos e assaltos a residências e empresas na região.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: