spot_img
spot_img

Pequenos partidos querem mais cargos politicos e melhores posições

Atualizado há

- Publicidade -

Os partidos DA 91, KTPI, SPA e BEP, chamados de “jovens pequenos” dentro dos partidos coligados; o Grupo dos 7 (G-7), está insatisfeito com o andamento das negociações para a distribuição de lugares na Assembléia Nacional (DNA).

Apesar do número de vagas do partido (BEP) serem maiores do que o partido (NPS) que é o partido que têm as melhores posições em Paramaribo, Para e Coronie o (NPS) vai liderar a lista do G-7, se eles decidirem trabalhar juntos na DNA.

O líder do partido Gregory Rusland, será capaz de representar todos os círculos eleitorais de candidatos do DNA.

- Publicidade -

Nas eleições de 2010, o (BEP) ganhou na Combinação, 4 assentos, enquanto (DA 91) e (SPA) alcançaram em conexão NF-conexão em Paramaribo cada um, 1 assento. Com a conexão da mega Combinação o (KTPI) de Willy Soemita ganhou 2 assentos.

O líder do partido (PL) Paul Somohardjo, entende que os “pequenos partidos” querem mais e melhores posições. Ele concorda que deve haver uma colaboração de “dar e receber”. O seu partido continua mantendo a posição de que eles não devem ir para trás no número de assentos e que há espaço para “crescimento”.

As negociações irão continuar até quarta-feira, 14 de janeiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: