spot_img
spot_img

Pelé será homenageado por clube de futebol do Suriname

Transvaal relembra partida histórica em 1971

Atualizado há

- Publicidade -

A maior lenda do futebol mundial, Pelé será homenageado no Suriname pelo Transvaal, um dos clubes mais tradicionais do país com 20 títulos nacionais. O clube de Paramaribo vai completar 100 anos na próxima sexta-feira, dia 15, e relembrará uma partida histórica contra o Santos que tinha o Rei à época em campo. O duelo aconteceu em 1971, quando o Peixe realizava uma turnê pela América Latina, Central e do Norte.

“Pelé fez sua milésima partida contra o Transvaal e esse é um dos destaques da nossa associação”, afirma o diretor do clube, Anand Pherai, ao explicar o motivo da homenagem ao Rei do Futebol. Ainda segundo o dirigente, o clube brasileiro anunciou que tal jogo “foi tão importante quanto o confronto diante do gigante Real Madrid”, concluiu.

O resultado da partida – o que menos importou – terminou com a vitória do time de São Paulo, por 4 a 1. Pelé deixou sua marca. Edwin ‘Wiene’ Schal, ídolo do Transvaal, foi o de honra para a equipe do Suriname. Devido a pandemia, boa parte das ações será digital. Porém, a direção confirmou a inauguração da loja própria de produtos esportivos do clube. “Eles vão vender equipamentos esportivos da marca Peak”, concluiu Pherai.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: