spot_img
spot_img

Pedidos de visto não serão mais realizados no Ministério das Relações Exteriores

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério das Relações Exteriores (BuZa) informa que, a partir de 1º de agosto de 2019, os pedidos de visto feitos no Suriname para benefício de parentes, familiares e / ou turistas, só devem ser solicitados através do seguinte link: https://suriname.vfsevisa.com/suriname/online/

A possibilidade de apresentar pedidos de visto no balcão de vistos do Ministério das Relações Exteriores na Henck Arronstraat não será mais possível a partir de 1 de agosto.

Como resultado, nenhum “Visto na chegada (VBA)” será fornecido pelo Serviço de Vistos no Aeroporto International Johan Adolf Pengel.

- Publicidade -

O Ministério das Relações Exteriores também declara que os pedidos de visto feitos no exterior em uma das embaixadas ou consulados do Suriname podem ser enviados para o balcão até 15 de outubro de 2019 e serão processados.

A venda de cartões turísticos nos postos avançados, em Schiphol, Johan Adolf Pengel e em Southdrain, na Companhia de Gestão Canawaima N.V., também continuará até 15 de outubro de 2019.

Após a data acima mencionada, estes pedidos de visto e a venda de cartões turísticos só serão possíveis através do link na web.

O Buza está em cooperação com a VFS Global, encarregada do recebimento eletrônico do cartão de turista e dos pedidos de visto.

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: