O Ministério das Relações Exteriores (BuZa) informa que, a partir de 1º de agosto de 2019, os pedidos de visto feitos no Suriname para benefício de parentes, familiares e / ou turistas, só devem ser solicitados através do seguinte link: https://suriname.vfsevisa.com/suriname/online/
A possibilidade de apresentar pedidos de visto no balcão de vistos do Ministério das Relações Exteriores na Henck Arronstraat não será mais possível a partir de 1 de agosto.
Como resultado, nenhum “Visto na chegada (VBA)” será fornecido pelo Serviço de Vistos no Aeroporto International Johan Adolf Pengel.
O Ministério das Relações Exteriores também declara que os pedidos de visto feitos no exterior em uma das embaixadas ou consulados do Suriname podem ser enviados para o balcão até 15 de outubro de 2019 e serão processados.
A venda de cartões turísticos nos postos avançados, em Schiphol, Johan Adolf Pengel e em Southdrain, na Companhia de Gestão Canawaima N.V., também continuará até 15 de outubro de 2019.
Após a data acima mencionada, estes pedidos de visto e a venda de cartões turísticos só serão possíveis através do link na web.
O Buza está em cooperação com a VFS Global, encarregada do recebimento eletrônico do cartão de turista e dos pedidos de visto.
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário abaixo.